Miro Moreira e Theo Becker | Eles brigam lá e nós cá

Sossego é uma palavra que parece passar longe de “A Fazenda”. O início desse fim de semana foi recheado de novos desentendimentos. Theo Becker e Fábio Arruda discutiram na manhã de sexta e, à tarde, foi a vez de Miro e Theo se estranharem. O modelo precisou ser contido por outros participantes aos se descontrolar e partir para cima do ator gaúcho.

Miro tomou as dores das mulheres que estavam no quarto quando Theo trocou a cueca que vestia por uma sunga, ficando nu por alguns segundos. O ator seguiu para o chuveiro enquanto os participantes que presenciaram a cena discutiam o ocorrido. Theo, por sua vez, falava sozinho no banheiro “se vocês querem guerra, vão ter guerra! Eu estou no meu direito de ficar !”.

Ao voltar para o quarto, Theo se troca protegido por uma toalha e é desafiado por Miro: “Porque você não fica nu agora?”. Começa uma série de provocações entre os dois participantes, Theo então se estapeia e desafia que Miro faça o mesmo. O clima esquenta e, durante a briga, Theo chama Miro de “viadinho”. O modelo fica cada vez mais irritado e precisa ser contido por alguns colegas.

Entre na briga você também…

Eles brigam de lá e nós aqui sugerimos um outro tipo de batalha…
Qual gato mais lhe apetece o Miro Moreira ou Theo Becker?
VOTE na enquete ao lado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*