Banquei a cerveja pro cafuçu e ele me serviu rola – Bare Anal

Sexo Gay Amador – Quando o cafuçu está afim de biritar, mas tá sem grana para bancar a bebedeira, é nos viados que eles encontram o patrocínio. Já trepei muito com esses marmanjos, típicos fodedores de xoxota que na hora da necessidade recorrem é a um cu. O jogo com esses caras é aberto, sem mimimi e cada um oferece o que tem e o que pode bancar.

Neste caso, o sacana estava com tanta vontade de beber que não largou a lata de cerveja nem enquanto bombava meu rabo. De quebra ainda ganhei um banho da loirinha ao mesmo tempo que a piroca me lascava. Dessa vez pedi para filmar e não é que o exibicionista tava gostando de se ver fornicando minha bunda. Esse com certeza vai me procurar mais vezes. A geladeira com cerveja já está cheia, safado!

Cafuçu fode viado em troca de cerveja

Sem dinheiro, paguei a corrida com um boquete

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: metendo com o bêbado, sexo com cafuçu, machos rústicos, bareback brasil. Amadores gays, vídeos gratis gays, ver vídeo online gay.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*