Câmera Privê boys na web nus

Big Dick Dudes | Fudendo o cuzinho do caralhudo

Big Dotados Caralhudos Fudendo o cuzinho do dotadão

Basta um celular com câmera e sua casa pode se transformar num studio caseiro para uma produção pornô. E esses sacanas caralhudos sabem do que estou falando. Durante o troca-troca de boquetes e cunetes os putões aproveitaram para registrar suas aventuras sexuais e não titubearam em fazer um compartilhamento da sacanagem. O mais dotado por sua vez parece o mais empolgado e com o pau em riste cede o cuzinho para o amigo…

Gays super dotados transando

Big Dotados Caralhudos Fudendo o cuzinho do dotadão

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

3 comments

  1. sessenta anos muito bem vividos

    É um grande equívoco achar que todo dotado terá a piroca fina, como vemos neste vídeo, em meus sessenta anos de vida pude ver inúmeros caralhos grandes e grossos. Há alguma diferença ? Óbvio.
    Alguns caralhos grandes e grossos parecem que estão sempre do mesmo tamanho, mesmo quando estão duros. Outros não, moles parecem apenas médios e robustos, mas quando crescem nos assustam por triplicar de tamanho e grossura, são os chamados caralho surpresa. Em parte o mesmo se da em relação as pirocas grandes e finas, como as dos rapazes do vídeo, pois não crescem muito e permanecem sempre finas, mas apresentam uma ereção posante.

    Em verdade o que constatei ao longo dos anos é que a maioria das pirocas realmente grandes (de 20 cm a 30 cm {raríssimos}, são realmente bastante finas. Sendo que aquelas quando grande e grossas não ultrapassam os 22 cm, sendo isso uma coisa rara. Constatei no entanto que com o passar dos anos muitos homens com um pau desses tendem a ter problemas de ereção, isso não é um mito, é uma realidade. Nesses casos tornam-se apenas meras peças decorativas, porque na hora da foda mesmo é bastante complicado. Mas atualmente com a revolução do viagra, só permanece brocha quem quer.

    Caralhos grandes e finos algumas vezes são complicados, pois causam muita dor. Ainda mais quando o cara tem priapismo, caralho muito torto ou é insaciável. Não machucam a boca do cu, mas causam transtornos internamente. No entanto para passivos experientes e já um tanto rodados, ou até mesmo arrombados tornam-se horríveis. Mas são os ideais para novados ou virgens, desde que mantenham sempre o controle da situação. Quem se acostuma com caralho grosso não gostam de piru fino e isso vise versa.

    Todavia, caralho grande e grosso foi feito para passivos experientes, com anos de estrada. Seu cu já está adequado a recebê-lo, sendo que esse tipo de passivo já domina toda a arte necessária a satisfazer esse homem e dele obter prazer. Passivos inexperientes que aventuram-se em tal foda poderão acabar no proctologista ou na emergência de algum hospital. Não é alarmismo ou terror, é fato que cheguei muitas vezes a testemunhar.

  2. >deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de foda adoreiiiiiiiiiiiiii alguemmmmmmmmmmmmm se abilita em fazer assim comigo entre em contato meu msn é hrrs220763@hotmail.com,,,,,, deixe mensagem no meu orkut ou msn

  3. >Minha pica chega lateja quando eu vejo um macho bem dotado arreganhando o cuzinho pra ser fodido com vigor

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.