Brodagem: Banho de porra na cara do irmão

g0ys brodagem gay

G0ys Amador – Bradley e Ryan são velhos camaradas, se conheceram na tenra idade e continuaram amigos até a fase adulta. Durante todo esse período eles vivenciaram muitas aventuras e descobertas, principalmente, quando os hormônios começaram a pulsar em busca de sexo. Era comum eles tocarem bronha na frente do outro vendo vadias na tv levando pica. Numa dessas tardes sem nada para fazer assistindo o velho e bom pornô eles ousaram em se tocar, mamar a rola um do outro e despejar gala quente sob o outro, tudo na brodagem.

Pontos positivos: Bradley tem um corpinho delicioso, caralho bom para chupar, enquanto Ryan é um bom mamador, se delicia com porra e cultivador nato de pentelhos grandões adornando sua rola (pequenina).

Curiosidades: A termologia G0ys significa dizer que os caras são heterossexuais, mas ficam com outros homens. No fundo, são homens héteros que transam com mulheres, porém, são liberais para realizar carícias íntimas com outros homens como beijos, amassos, boquete sem o sexo anal com penetração propriamente dito.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*