Câmera Privê boys na web nus

Cabeleireiro gay faz anal com marido da cliente

Profissional da beleza dá um drible na cliente e fode com o casado.

Ao contratar o serviço home office do salão de beleza, a mulher nem poderia supor que estaria levando seu inimigo para o abatedouro. Portanto, nessa de fazer o trabalho semanal na casa da cliente, cabeleireiro gay faz anal com marido dela.

cabeleireiro gay faz anal com marido da cliente anal gay

A esposa talvez nem sonha que seu marido vez ou outra enraba o gayzinho na sala de estar. Por isso, geralmente, o puto chega mais cedo do que o horário combinado para ter um tempinho a mais com o macho. O cuzinho apertadinho do filho da puta deixa o casado cheio de tesão. Por isso é preciso encher o parreco do viado de KY para a pica deslizar todinha. Foder em pé sempre dá aquela travada e a bunda parece ser mais apertada do que realmente é.

Porém o cara não desiste e vai metendo devagar até o rabo se acostumar com a penetração. Por isso o putinho geme com a rola do casado tostando seu caneco sem camisinha. Grita viado, só não pode melar o tapete de gala!

Cabeleireiro gay faz anal com casado

Hétero casado mete forte no puto

Whatsapp Gay – Tá circulando um vídeo curtinho em grupos gays de whatsapp do hétero casado metendo forte no puto. Como resultado, o macho põe o viado de quatro na cama e fode feito um animal. O putão passivo fica com o corpo quente de tesão ao ser penetrado violentamente.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: sexo gay com casado, traindo a esposa com viado, anal gay amador. Sexo gay sem camisinha, bareback gay. Sexo gay filmado, vídeo amador, sexo caseiro gay, homem com homem trepando, gemendo com a rola no cu, metida gostosa na bunda, vídeos picantes

One comment

  1. adoro dar e mamar heteros eu moro na zl são mateus 9678955683

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.