Casado deixa mulher na loja e faz pegação no banheiro

coroa deixa mulher na loja e vai caçar pomba

Banheiro Gay – Enquanto a esposa torra o dinheiro do marido em lojas, o coroa vai pro banheiro do shopping para pegar nas rolas dos machos.

A putaria gay aconteceu num shopping em Valparaíso em Goiás. O negão tava de boa batendo sua bronha na frente do espelho quando chega o marmanjo até então hétero e se insinua para participar da brincadeira no mictório.

A princípio ele ia dar só um mijão, mas optou em dar uma patolada na pica negra ao ver o mastro duro para fora. O maduro até tentou acompanhar o camarada na bronha, mas era muito ovo para pouca piroca. Era para ter mamado, porra!

Sexo Gay na terceira idade

Sessentão entra na cabine pra chupar a rola do boy

O cara tinha idade para ser meu avô, mas ele insistiu tanto para dar uma mamada na minha chibata que abri exceção e liberei a porta da cabine do banheiro para ele me chupar.

O vovô ficou na onda da pica pentelhuda e caiu de boca como um bom garoto. E não é que o sacana é quase um bezerro… quando a rola começou a liberar as jatadas de porra ele não parou a mamada e continuou sua chupadinha.

Grisalho cupa rola, mas é ele quem mete no banheiro sujo

Foi-se o tempo que a vida sexual se encerrava na terceira idade. Hoje com os mais variados estimulantes no mercado, é possível manter uma vida sexual ativa mesmo acima dos sessenta anos.

Veja o exemplo desse coroa, mamou a vara o camarada num puta banheiro sujo mas foi ele quem meteu até o talo no rabo dele. Ok, foi sem camisinha, poderia ter encapado a piroca para socar com segurança, porém… não estamos aqui para julgar nada, vamos gozar que é melhor!

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*