Dei pro chefe pentelhudo durante viagem à trabalho

dei pro chefe pentelhudo e bem dotado

Fui escalado pelo chefe para acompanhá-lo em uma viagem de trabalho. As primeiras reuniões ocorreram dentro do esperado até que depois de um dia exaustivo ele me convida para tomarmos um drinque no seu quarto.

Do nada o cara começou a desabafar sobre sua vida pessoal até que tocou no assunto de sexo. Disse que a esposa já não tinha a mesma disposição sexual de antes, mas que ele ainda se sentia um garotão sempre de pau duro pronto pra trepar, que isso lhe relaxava após um dia intenso de trabalho (eis que ele começa a amassar a pica na calça jeans, exibindo um bom volume).

O papo seguiu e as doses de whisky foram acabando ainda mais velozes. Não sei nem como começou mas sem nem pensar direito já estávamos pelados, eu de quatro na cama do hotel e ele com aquele corpo cheio de pelos pronto para me traçar.

Na manhã seguinte aquele leve constrangimento que foi prontamente quebrado por ele mesmo ao me mostrar o vídeo de sexo que ele fez enquanto me comia pele na pele na noite anterior.

Depois disso, vira e mexe ele me liga perguntando se topo uma “viagem” daquelas… chefe é chefe, né, pai!

Patrão pauzudo me fodeu no escritório

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: chefe pentelhudo me comeu no hotel, anal, sex, fuck, friends, gay, boss, married, bare, esfolado pelo patrão, dei a bunda para o chefe na viagem, sexo gay sem camisinha, amadores do sexo, vídeo grátis gay, gaypornvideos, pau peludo me fode, homens dotados com pelos, casado trai a esposa com o viado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*