Deixou a namorada em casa e foi beber porra na virada do ano

Gay Amador – Datas comemorativas são complicadas para os amantes. Eles se desdobram para estarem em dois lugares ao mesmo tempo e não deixarem seus parceiros na mão. O boy hétero, após a virada do ano, deixou a namorada em casa e foi beber porra na casa do vizinho.

deixou a namorada em casa para beber porra quente do vizinho videogay 2017

O careca barbado após tomar todas no Réveillon, marcou sua presença com a gatinha, deixou a morena em casa e foi sarrar com o pau do vizinho. O sacana mantém um duplo relacionamento e festejou a chegada de 2017 com um pau grande atolado na sua boca. Ele cai de boca na vara do seu macho e dá umas linguadas bem gostosas na cabecinha do pênis uncut. O pau já estava explodindo de tesão e pronto para a primeira gozada do ano. O bocão bem aberto só estava a espera do líquido quente sair.

Quanta porra saiu desse pau, melou a cara do puto toda. Sem essa de nojinho, o marmanjo queria mesmo era comer porra de macho.

Que em 2017 tenhamos mais pica na boca!

Deixou a namorada e foi brocar um cuzinho

Brazilian Boys: Juan Pena e Leonardo Carcia
Latin Boys in “Juan Loves To Suck And Fuck Leonardo”

Tagged: deixou a namorada em casa, hétero bêbado chupando rola, bebendo porra na virada do ano, sexo gay 2017, gay amador sexo, chupando pau uncut, barbudo com porra na cara, super gozada 2017, bebendo gala, macho gozando litros de porra, bebedor de esperma, amadores gays, vídeos picantes, homem com barba boquete, sexo homem com homem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*