4 putos na orgia gay sem camisinha – DP

Dois barbudos versáteis e um cabeludo passivo iniciam a brincadeira sexual quente dentro do quarto. O barbudo mega tatuado curte uma boca quente na sua rola, mas não dispensa cair de boca na madeira. O branquelão cabeludo é a frutinha da rodada, esse gosta mesmo é de ferro por todos os lados. Restou ao outro boy de barbar torar a bunda desse viado faminto.

dupla penetração gay com 4 homens transando

Dupla Penetração (and tripla)

Um cunete só para startar a sacanagem no reto do puto e o caminho já estava deslizando, pronto para ganhar uma bombadas das pirocas dos caras. Um entra e sai de pomba frenético, com troca de posições, inversão de comedores até que… os dois paus foram parar ao mesmo tempo dentro
do caneco do frouxo. Foram quase 4 minutos de dupla penetração no osso. Se dois é bom, três é demais, imagina quando entra o quarto elemento. Uma farra a 4 para complementar a orgia e a TRIPLA PENETRAÇÃO. Essa vadia aguenta é pica, viu!

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: Johnny cruz bottom, I am your slave please use me, sexo gay bareback, anal sexy, double fucks, slave, me, gay, please, use, ga, gaysex

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*