Executivo relaxa na pica do caseiro na hora do almoço

Sexo Gay na Mata – A rotina estressante dentro do escritório precisa ser aliviada de alguma forma. Dentro de casa a mulher e os filhos enchem a cabeça do cara com mais problemas. O jeito encontrado pelo engravatado foi descarregar a tensão na pica do caseiro. Assim, vira e mexe, no horário do almoço, ele dá um pulinho na sua casa de veraneio que fica um pouco afastada da região metropolitana para dar uma trepada com o macho.

O caseiro adora oferecer alguns momentos de prazer para satisfazer os desejos carnais do patrão. Com essas trepadas fora do contrato fica fácil ganhar uma boa gorjeta e complementar o salário no fim do mês.

Para não levantar suspeitas junto aos outros empregados, os putos se jogam na mata e desfrutam do melhor do sexo gay amador sem serem incomodados.

Executivo casado libera o cu para caseiro na mata

Caçando cu de homem para comer na mata

Bear Hunt Amateur – Velho gordo vai a caçada de cu no meio da mata. O local já é bem conhecido dos machos que estão afim de dar uma trepada fora de casa. No meio do caminho uma presa já estava a espera de uma pica para bombar no seu cu. A troca de boquete foi o start para a foda. Logo, o gordinho já estava metendo no rabo do trintão. Enquanto os putos fodiam outros dois coroas apareceram para apreciar a meteção. Mas o passivo só quis dar para um e não deu bola para os 2 maduros que ficaram chupando dedo.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: macho de bigode dando o cu, sexo com engravatado, executivo gay, sexo com patrão, transa gay na mata, empregado e patrão transando. Vídeo gay amador, homem barrigudo dando a bunda. Vídeo amador executivos gays.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*