Foda gay com o cunhado na lanchonete

Foda gay com o cunhado Amador – As coisas apertaram com a crise e me vi obrigado a pedir ajuda ao meu cunhado. O cara sempre foi um gentleman comigo e disse que iria me ajudar dando um emprego na sua lanchonete.

Foda gay com o cunhado na lanchonete

Passado três meses, nossa aproximação foi ficando cada vez mais intensa, não só por conta da oportunidade de trabalho, mas também porque ele é muito boa gente.

Jamais supus que foderia rolar algo sexual entre nós, até que um dia no fechamento da loja acabei transando com o meu cunhado. Sou assumido para a família e orientação sexual nunca foi tabu lá em casa. Todos sabem e sempre agiram com naturalidade.

Transei com o chefe. Ele era meu cunhado

Jonas é um gordinho delícia, mas nunca nuca imaginei que um dia faria um foda gay com o cunhado. Estávamos sozinhos e ele acabou me pediu indiretamente uma mamada. Que pau delicioso! Tamanho médio, cabeçudo, depilado até o saco e cheio de leite para me oferecer.

Coloquei o bocão para afagar o caralho dele até a entrada da minha garganta. No entanto, ele fazia pressão na minha cabeça para fazê-lo sumir até o talo. Ele queria que minha boca espumasse baba na sua pica e assim o fiz.

Achei que ficaria apenas no sexo oral, até que ele me vira e projeta meu cu até a sua rola. Transamos sem camisinha. Nunca havia realizado o fetiche de transar no meu local de trabalho, quiçá com o meu chefe que, por sua vez, era meu cunhado.

Usamos a mesa da lanchonete como apoio para poder me foder de todo jeito. O cacete pele na pele socado bem forte explodiu em porra quente, como você pode ver no vídeo amador gay abaixo.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: gay, hetero, leite, big-cock, big-dick, gala, amador, punheta, coroa, piroca, gigante, pica, saco, novinho, mijada, fudedor, ovo, cafucu

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*