Fodi o rabo do michê carioca sem pagar nada

Em dias de vício, michê carioca dispensa até uma boa grana para poder foder com amigão gostoso. Magno Moreno chegou da praia e foi direto para a casa do brother.

O garoto de programa veio disposto a fuder mesmo, meteu um sungão amarelo para deixar em destaque seus atributos: pica grande e um bundão guloso.

michê carioca fode com amigo gostoso

O macho o recepciona e atraca o profissional do sexo contra a parede, sentindo seu corpo musculoso colado no seu. Em seguida, um 69 para esquentar a trepada casual antes de meter a rolada na bunda desse scort.

E por falar em rolada, Magno levou pica na bunda de todo jeito. O brother com pau encapado aproveitou que ganhou o bônus de não pagar nada e mandou ver nas pirocada até a rola não aguentar mais cuspir.

Cara Maneiro e o michê carioca, Magno Moreno

Cara Maneiro tinha um puta desejo de pegar Magno Carioca de jeito. Combinou a foda com o garoto de programa num motel carioca e ali matou sua fome de cu.

O boy de corpo tesudo tem uma mala no ponto, nem tão grande, nem tão pequena. Mas suficiente para traçar o cuzão guloso por rola de Magno.

cara maneiro faz sexo gay com michê carioca Magno Moreno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*