Garoto de programa aguenta pau monstro e pentelhudo no bumbum

Sexo gay pago – Garoto de programa de Campinas/SP fez vídeo caseiro da sua trepada gay com cliente roludo. O contratante tinha uma chibata monstra entre as pernas, nem tanto pelo tamanho, mas pela grossura.

miche com o cu arrombado pelo cliente pauzudo

Uma tora de pica preta e pentelhuda afundou no bumbum do GP. De cara o safado já foi logo cavalgando na pica. Mostrou que sua bunda já é bem acostumada a levar todo tipo de vara. De costa e de frente, o michê quicou tanto que o macho lhe deu um banho de porra na raba.

+ vídeos com garoto de programa

GP Lorenzo tira sangue do cu de outro michê

michê faz fisting e deixa o cu do viado ensanguentado sexo amador gay

Marcelo de Campinas estava em São Paulo quando recebeu o convite do GP Lorenzo para uma foda. Um cliente que havia agendado com Lorenzo (não confundir com aquele macho picudo de 27cm – VEJA AQUI) gostaria de vê-lo massacrando a rabeta do Marcelo.

A vadia campinense que afirma não ter experiência em trepar com outros michês topou o serviço, mas antes exigiu uma provinha a parte de sexo a só com o puto.

Lorenzo dedilhou o brioco suculento da safada e como quem não quer nada começou a fazer um fisting. Embora essa cucetinha já tenha visto pau de todo jeito, não aguentou a mão do cabra dilacerando aquele botão e espirrou sangue.

Depois era hora da neca fazer seu serviço e deixar esse cu mais largo que buceta usada!

Soloboys: André Ferraz (OSacana) e Yuri Gaúcho

Pense em dois tesudos e pirocudos bem conhecidos no mercado do sexo pago: o putão mega tatuado arrombado de cuzinhos e xotas André Ferraz e ator pornô caralhudo Yuri Gaúcho em vídeos solos.

Ambos adoram gravar vídeos pelados exibindo os paus enormes e pesados, tanto que os dois semanalmente são flagrados fazendo show via webcam no Câmera Privê; veja o perfil dos putos: AndréFerraz e YuriGaucho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*