Garoto de Programa Wilker Farias detona cuzão gordo

Sexo com Michê – Para quem consome sexo pago em São Paulo, sabe que o garoto de programa Wilker Farias é um puta comedor de cu. Corpão sarado da zorra, geralmente usa corte de cabelo estilo militar, braço e peito tatuados, tem uma pica de 20 centímetros pentelhuda e comumente está com a marca de sunga em dia.

garoto de programa wilker farias sexo pago são paulo 20 cm de pau

Veja também:
Spanking Gay | Harry Lins dá um trato de puta em cliente

Na sua fita, após contato no whatsapp, chegou um gordão de pelos levemente aparados pelo corpo querendo ser fodido pelo michê. A degustação da rola começou num boquete de tirar o fôlego. Wilker encaixa os 20 cm na garganta do cliente e segura sua cabeça por um leve instante. Acostumado só meter com machos da rola fina, o grandão gemeu como uma cachorra no cio quando a mala avantajada do GP entrou na sua bunda.

Sexo: Garoto de Programa Wilker Farias

Entre roladas e bons tapas no rabo, o gordo relaxou tanto que gritou com a pica fritando no seu cu. Pode chorar, que era pomba que você queria, putona! A selvageria na medida faz valer cada centavo pago ao acompanhante de sexo.

Pissing: banho de mijo

Fodendo o cliente de quatro é possível também apreciar a bela raba que Wilker tem. Quanto será para comer esse bundão? Depois do gozo vem o mijo, um verdadeiro banho dourado em cima do pagador.

wilker farias fode cu gordo do cliente gay sexo em são paulo

Wilker Farias – Solo garoto de programa

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.