Hétero fode o viado só para ele parar de encher o saco

Hétero fodendo Gay – O gayzão pirado nesse boy barbado vivia no encalço do macho para que pudessem foder ao menos uma única vez. De tanto encher o saco e disposto a uma trepada diferenciada, o gatão hétero topou torar a bunda do filho da puta. Sem capa e com a bunda toda arreganha, o cabra meteu de jeito. “Vou comer teu caneco, mas do meu jeito e com uma condição surpresa” disparou o comedor de xoxota. E ele não mentiu, depois que a pica entrou cada socada bareback foi feita até o talo. Só que depois de fornicar a bunda do insistente, o tal hétero também queria experimentar o prazer anal, só que dessa vez era dando mesmo.

Foi ai que o viado se vingou e lascou a bunda ainda apertada do sacana. Igualmente sem camisinha, a vara do fodido penetrou sem dó. Insaciável, o marmanjo voltou a meter… a foda só parou porque a pica já estava toda esfolada.

Comi o viado e fiz ele meter na minha também

comi a bicha mas fiz ela meter no meu cu tambem hetero transa com gay amador

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: hétero dando pro viado, comi o gay, sexo anal bareback, gay real amador. Sexo sem capa, amadores gays, vídeos gratis real, bare amador.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*