Homem casado dando vara na bunda do coroa viado em Juazeiro

Sexo gay anal com casado – “Seu Zé” tem 42 anos, mora em Juazeiro, na Bahia e é o maior fornecedor de cu na sua região. O coroa mantém sua vida sexual em plena atividade e é adepto do sexo sem compromisso. Isso explica sua preferência por homem casado. A maioria das varas que vão parar na sua bunda são dos héteros, aquele presente na família tradicional.

O fato é que muitos desses héteros alegam que suas esposas não são facilitadoras no sexo anal. E sabe como é, homem gosta de aperto. Não dá para foder só a xoxota, eles também querem o miolo. Então o jeito é caçar cu de uma outra maneira.

E com o seu Zé de Juazeiro não tem tempo ruim. Ele gosta de mamar as chibatas tesas, arreganha a bunda e deixa o caminho livre para ser penetrado do jeito que o macho quer.

Os casados praticamente chegam de pau duro na casa do coroa gay e anarquizam suas pregas como bem entendem. E ele ainda instiga os comedores a foder com pressão. Quando o pau não é grosso ele faz até a bezerra.

Os comedores de cu piram e sempre repetem a refeição anal quando o desejo aperta. Sabem que na casa do marica não vão passar fome de cu.

Homem casado bombando a bunda do pacosa

Sósia de cantor famoso põe o pau na boca do mamador

sosia mc biel boquete gay paus famosos

Se for para mamar uma rola, o Seu Zé agacha até no meio dos matos. Segundo ele, a rola grossinha de pelos ralos que foi parar na sua boca era de um sósia do cantor Mc Biel.

Não temos como atestar a veracidade da comparação, mas o que vale aqui é o pau. Bem tesudo, por sinal, grosso, pesado, cabeçudo. Só faltou encher essa garganta de esperma, não é?!

Tagged: Transando com homens casados, sexo anal gay com os héteros, coroa libera a bunda pro hétero, macho casado encapa a rola e come gay, boquete na pica grossa, sexo nacional, vídeo gay amador, porn grátis gay, amateur porngay, foda caseira, sexo gay em Juazeiro, gay amante dos casados, caçador de héteros

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*