Juliano Cazarré pelado e fodendo uma grávida em Boi Neon

Juliano Cazarré pelado com outros homens

Famosos Pelados – O filme Boi Neon vem ganhando elogios da crítica internacional ultrapassando sua passagem por mais de 30 festivais e colhendo prêmios como em Veneza e Toronto. No elenco, o destaque vai para Juliano Cazarré que protagoniza um vaqueiro e usufrui das suas horas livres atua como designer de moda. O roteiro também aborda a nudez masculina e uma cena de sexo entre Juliano e a atriz Samia de Lavor, que durante as filmagens estava grávida e causou burburinho sobre a veracidade da cena.

+ Arte Expressionista | Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração exibindo o pau
+ Vídeo – O ator Juliano Cazarré pelado em filme nacional

“Não, não foi real, mas a ideia era parecer real. Foi uma cena que causou muita preocupação, conversamos bastante sobre ela e ficou delicado, mas o que eu acho mais legal é que é uma cena de empoderamento feminino. Ela escolhe o cara, vai atrás dele, dá um presente, o convida até seu trabalho, leva ele para um canto e ‘come’ ele. Pouquíssimos filmes exploram isso, ainda mais quando o cara não é o pai da criança”, afirma Juliano.

Juliano Cazarré e Samia de Lavor preparando o coito

Sobre a nudez frontal o ator confirma que ficou constrangido “Não sou ator pornô, não vou penetrar ninguém, por mais que as pessoas que assistem acreditem nisso.”

atriz grávida senta no pau de juliano cazarré em boi neon

Na sequência abaixo podemos conferir alguns frames do longa com a participação de Juliano Cazarré pelado rodeado de outros homens e fodendo a atriz grávida.

Quem acompanhou as gravações ainda conseguiu captar um mijão do ator nos bastidores do filme.

juliano mostra a bunda em ensaio para a trip

juliano mostra a bunda em ensaio para a trip

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*