Macho ao natural papou o toba do gordinho com pressão

Comedor de cu amador – Domingo é dia de foda, pouca coisa na programação da tv aberta, também não dá para exagerar na cachaça já que segunda-feira é dia de trampo. O tempo vago fica mesmo para torar bundas dos contatinhos. O gordinho passivo não deixou barato e chamou logo um macho ao natural para lascar sua bunda. O cara não tem aquele estilo padrãozinho – tão comentado no meio gay – mas também é bem filé. Corpo regular, barriguinha de chopp e uma vara nervosa para torar cu. Melhor programa para um final de semana meio sem sal.

O cara veio numa fome de furico da porra. Depois que passou a cabeça da rola, mermão, a bombação foi frenética. O gordinho chega gemia gostoso e suava pra caralho com o macho fornicando seu toba. O leitinho chega veio grosso melecando as beiradas do seu cuzão arreganhado.

Pica nervosa do moreno lascando o gordinho

moreno pica grande fode gordo safado sem camisinha

Ativo estilo paizão geme com boy sugando sua porra

Daddy Sugar – Gayzinho na casa dos 20 encontrou um daddy sugar para chamar de seu. É o tipo de ativo estilo paizão. Pois bem, jogado na poltrona, o putão maduro só queria uma mamada safada, mas boqueteira foi além. Mostrou que na arte de mamar pau ela sempre tira 10 e ainda suga o leitinho para deixar a pica bem limpinha.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: bareback gay, vídeos gays amadores, furando bundas sem camisinha, ver caralhos grandes, moreno gostoso transando, sexo com gordo. Gordo pelado, sexo gay sem capa, gays amadores, sexo entre homens. Pai gemendo no boquete. Lek suga porra do papai gay.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*