Meu pai e meu irmão lascaram minha bunda – Incesto Gay Fetiche

Incesto Gay Fetiche – O casal Cole & Hunter, donos do MaverickMen, adoram instigar nossos desejos mais secretos e protagonizam cenas icônicas no pornô gay filmado. Cole é o mais velho da relação e faz o papel de paizão gay. Já Hunter, embora não tão novo assim, faz o brotinho peludinho. Geralmente os caras que eles pegam para as filmagens são mais novos que a dupla.

Dessa vez veio um filhão asiático bem gostosinho disposto a ser fodido pelo pai e o irmão. Quem fez as honras da casa foi o paizão ao massacrar de primeira o rabo do oriental. Uma dor do caralho ao ser penetrado fortemente, mas ele seguiu firme e de pau duro. Mesmo com o rabo arrebentado no bareback “papai-mamãe”, chegou a vez do mano socar tudo também. O brother pentelhudo é ainda mais carniceiro na hora de meter e empurra até os bagos no carretel do lek passivo. Ficou um cuzinho todo brocado, delicioso, men!

Bunda arrombada pelo pai e irmão

Fotos Gays Daddy and Boy pelados

Cole & Hunter maverick sexo gay pai filho incesto gay

casal gay coler e hunter praia sexo gay

pai e filho comendo cu sexo gay coler e hunter maverickmen

paizao bem dotadoo grisalho pelado coler maverickmen

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: conto erótico filmado, sexo gay, vídeos gays, sexo a três, gritos na vara, sexo anal sem capa, bareback men, incesto gay, fetiches gays, gays safados. Maiores de 18 anos, paizão fudendo, transando com papai, irmão comedor. Homens Peludos, sexo com homens, rola grande, bunda arrombada.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*