Motoboy fode cu do cliente gay como gorjeta

Gay vídeo amador – Entregador presta serviço mas sua recompensa acaba de forma inesperada: Motoboy fode cu do cliente gay como gorjeta. O jeitoso baixou as calças, empinou o rabo magro e só esperou o motoqueiro fazer o serviço extra na sua bunda. Foi a forma de pagamento mais inusitada que o macho recebeu neste tempo todo de carreira em São Paulo.

Não é toda vez que dá para trepar no horário de trabalho. Então o motoboy aproveitou e torou do jeito que o viadinho queria. Apoiado no lavado, o cliente deixa as bandas da bunda bem aberta com o chicote de olhão arregaçado pedindo pau. E como levou, até o talo e sem camisinha. Depois de descer o leite da caceta o motoqueiro escroto deixou o safado gozando sozinho na pia do banheiro. Depois da gozada gostosa o profissional seguiu para outro destino. Será que terá a sorte de meter novamente?

Negro selvagem faz bunda do lek cuspir porra

negro gay bem dotado rasga a bunda do viado e goza dentro

Interracial Gay Black Monster – Negro avantajado colocou o garotão para mamar sua caceta e deixá-la bem meladinha pronta para a penetração anal. O filho da puta babou bem a chibata, virou-se de bruços e recebeu o pauzão preto arrebentando sua raba. O jeitão xucro do comedor não deu nem tempo do putinho se acostumar com a rolada. O esfomeador por cu meteu foi de uma vez só. Não deu para disfarçar a expressão de dor ao sentir o jumentão rasgando seu toba no osso.

O cavalão no cio não segurou o orgasmo e largou o creme no cuzinho fodido. A porra expressa escorreu litro de dentro do buraco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*