Trepando com o paizão dotado da melhor amiga

Gay Amador Bareback – Milena é minha melhor amiga desde a infância. Costumava frequentar bastante a casa dela, dormir por lá… o tempo passou e o carinho pela aquela família só aumentava. Até que depois de homem feito, reencontrei Sr Osvaldo. Jamais poderia supor que ele seria um paizão dotado.

paizão dotado fodeu meu cu sexo amador gay

Na casa dela sempre souberam que eu gostava de meninos. O pai da minha melhor amiga nunca me tratou de forma diferenciada, pelo contrário, sempre foi cheio de carinhos. Quando ele viu que aquele menino que ele havia conhecido ainda na infância se transformou num puta homão, talvez não tenha acreditado. Sr Osvaldo elogiou bastante minha boa forma, em especial minha bunda marcada no jeans.

O papo foi ficando mais erótico, até que ele me convidou para passar a tarde em sua casa. Para minha surpresa o coroa queria na verdade comer meu rabo. Com o tamanho daquela jeba, grande e grossa quase furando a bermuda, não resisti. Fodi no pelo com o paizão dotado.

O seu mastro grande da cabeça rosada, combinou perfeitamente com meu glúteo malhado e guloso. Galopei nessa rola até o cu sugar todo o leite grosso do papito.

Paizão come o cu do asiático no banheiro

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*