Paizão lascando a bunda do boy bombado da academia

Paizão querendo entrar na boa forma renovou sua matrícula na academia. Além dos treinos, o local super movimentado pela garotada da maromba, deixa ele bem estimulado com outras coisas. É que os boys abusam exibicionismo. Regatinhas minúsculas mostram os braços, peitoral e costas bem torneados, shortinhos sacanas que marcam os bundões avantajados e as malas pesadas. O paizão fica louco com tanto boy bombado e testosterona solta.

boy bombando libera a bunda pro paizão da academia bareback gay 2017

Com as viagens de final de ano, o número de atletas diminui consideravelmente. Foi ai que ele tem mais chances de se aproximar do Beto, boy bombado que vai todo apertadinho treinar. Ele já secava o mano dos treinos e jogou aqueles papos tortos até criar intimidade com o carinha.

Papo sobre wheyprotein, dieta, batata doce e as porras toda o fizeram ele parar no apartamento do boy bombado. De lá o cabra só saiu depois de esfolar muito aquela bunda musculosa e apertadinha.

O viçoso ao sentir a pomba grossa entrando, gemia como uma cadela no cio. O paizão com marca de sunga usou e abusou desse caneco cheio de proteína. Massacre anal mesmo, chegando a enfiar a rola de uma vez só até o talo. O puto maromba teve que aguentar a dor até o coroa saciar o tesão em rasgar seu cu com gosto.

Pau monstro do coroa lascando a bunda do filho do amigo

Coroa pauzudo notou que o filho do seu melhor amigo gostava de macho. Ele não perdeu a oportunidade e catou a bunda do puto para sentir seu pau monstro. Rola grande e veiuda socada de modo hard. Será que vai doer?

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: fodendo o viado da academia, boy musculoso passivo, maduro comendo o lek bombado, sarado com tesão no cu, paizão fode boy da academia, treinando a bunda do viado, metendo pau sem dó, anal gay bareback, anal sem camisinha, rolada do maduro, paizão comedor, sarado gay, boy tatuado, sexo amador gay, sexo gay, gemendo com a rola dentro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*