Descarado fica de pau duro no ônibus + Flagras Gays

Flagra fetiche gay – Descarado grava vídeo amador com o pau duro no ônibus. O punheteiro compulsivo não aguenta chegar em casa para tocar sua bronha. Mesmo dentro do transporte público com câmeras, ele não se intimida e coloca a pica duraça pra fora. Mas cá pra nós, que bela rola. No ponto e bem grossinha.

Pau duro no ônibus

Passageiro endurece o pau dentro do coletivo

Ereção é uma coisa que muitas vezes acontece do nada. Não é motivada necessariamente por nenhum estímulo visual ou tátil. Muitas vezes até a vontade de mijar é capaz de deixa o pênis ereto. Nós homens sabemos bem disso. Mas o que fazer quando o meninão resolve se encorpar no meio da rua ou dentro do coletivo? Alguns boys não se intimidam e agem com naturalidade, deixam a vibe fluir. Outros tentam disfarçar colocando a mochila na frente, uma pasta, alguma coisa que possa impedir a percepção dos demais. Para os manja rola que adoram dar uma secada no pau dos desconhecidos é uma dádiva. Veja esse caso, o passageiro fica com a pica quase explodindo na calça jeans no trajeto de volta do trabalho. Sagaz, o puto conseguiu filmar a jeba do gordinho pauzudo toda marcada. A vontade era saborear o pacote, mas… valeu a pena pelo flagra.

Barraca armada durante a viagem

Costume de casa vai a praça, já dizia o ditado. O cara meteu um short confortavel para seguir viagem no ônibus interestadual, dormiu tranquilão e a barraca armou durante o percurso. O viado da cadeira ao lado não resistiu e gravou a pica tesa feito rocha dentro do calção. Super volume de dar água na boca.

Boquete rápido dentro do busão

Tem sempre aquele que não se aguenta ao ver um pau duro na bermuda do macho que já oferece sua boca gulosa para uma chupada. E foi bem isso que acontece. O busão estava vago quando o carinha da cadeira ao lado ficou excitado. Ele disfarça durante o trajeto, mas o gay não perde a chance e cai de boca rapidinho. Saca só a putaria que esse malucos fizeram.

Ajudando o macho da poltrona ao lado gozar

Viagem longe do cacete, uma monotonia sem fim, mas tem como resolver isso quando o cabra da poltrona ao lado é tão puto quanto você. Roçada de pernas, ônibus com poucos passageiros, tudo permissivo para um sarro gay dentro do transporte. Os camarada tocam juntos uma bronha no outro.

Fotos: Homens de pau duro no busão

pegando no pau duro dentro do ônibus

endurecendo a rola no ônibus

pau duro no coletivo

pica dura no transporte publico

punheta do dotadão dentro do ônibus

manja rola flagra macho pau duro jeans

4 comments

  1. Em uma viagem d ônibus a noite, ônibus meio vazio, fui chupado por um desconhecido até gozar. E ele ainda tomou a porra toda.

    Tesão da porra.

  2. Já toquei uma no onibus, muito tesão, fiquei até tremendo euasheuashe

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*