Pedreiro pica preta fode pacosa no sigilo

Gay Amador Interracial – Depois de muito rondar e ficar apertando a mente do pedreiro o pacosa acabou com a pica preta cravada no cu. Tudo no mais absoluto sigilo, a vizinhança não pode nem sonhar que o operário anda fazendo serviço extra na traseira do viadão. A putaria gay interracial foi pele na pele. O macho não poupou a sobra de prega da cucetinha do pacosa. Meteu com gosto e força. Não é a toa que o brioco ficou só o rombo. Confere aí!

Pedreiro pauzudo arromba caneco sem capa

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

One comment

  1. fui entregar marmita na obra para três cabras chegando la preparei tudo e chamei eles para comerem, eles me olharam e disseram estamos com fome mas é de cú quer nos servir não pensei duas vezes e respondi estou aqui para matar a fome de todos, eles partirão pra cima com seus paus um socou na minha boca e disse chupa gostoso o outro ramcou minhas calças e colocou o pau entre minhas coxas o outro correu la pra dentro e voltou com um vidro com um óleo acho que era vaselina untou meu rego deixando todo melado,quando ele sacou sua arma me assustei era uma cartucheira poderosa devia ter seus 23 cm cabeçona roxa que ate brilhava e falou primeiro eu gosto de cú fechadinho me aprontei de quatro ele passou aquele óleo no meu rego encostou a cabeça da jiboia e deu uma socada violenta entrou mais da metade de uma ves dei um gritinho ele disse não adianta gritar vou socar tudo ate vc chorar e interrou o resto com toda força e foi socando ate encher meu cú de porra,veio o outro com um rolo de papel e falou se limpa quero comer seu cú sequino e mandou a pica pra dendro ai foi gostoso ja estava acostumado com a primeira jebona foi so prazerele metendo e eu rebolando me emchrerão de porra, agora eu brigo para fazer a enrega para eles.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*