Câmera Privê boys na web nus

Policial de Roraima fudendo o cu do capitão da PM

Sexo Amador – Não sabemos ao certo se os dados são verídicos, mas ao que tudo indica a farra no alojamento da Polícia Militar de Roraima anda pegando fogo. Com webcam ligada o policial recebe uma tarefa extra para fuder o capitão da PM. Promoção à vista…

 


 



14 comments

  1. Meu whatsapp e…085,91543506 moro em Cascavel cearâ edade 24 trabalho e sou solteiro

  2. Aí que tudo ele o ativo queria uma desse na minha vida rsrs’ quem souber onde ela mim add no skaype/ mak_real@outlook.com

  3. tenho 49 anos e 66kg, curto cara casado e hetero chupando um rola e depois sentando gostoso, caso alguém se interessar, me envia mensagem no email sergio.lgc@hotmail.com

  4. Esse rapaz é de São Luiz do Anauã e já vive com o Capitão há algum tempo, porém ele juntou-se com uma mulher, tipo aquela do FBI, que viu o vídeo e divulgou na net. Eu pensava que tinha sido a mulher do capitão que tinha divulgado, porém fiquei sabendo que o casamento do capitão é só de fachada.

  5. é mas ninguém vence a Aman em resende hehe mô pegação queria poder conseguir gravar aqueles safados gostosos de cacetes enormes… Eu já peguei muitos

  6. Nossa gente, que delicia de transa!!!

  7. Nossa o video ate aki apareceu? :o eh verdade a historia foi mesmo aki em Boa Vista nossa agora ninguem quer ser chamado de capitaoo rsrr…
    ate q o policial e bem dotado,imaginem no bafafa q deu aki gente…cidade pequena fofoca grande mais pra esse policial q eh casado mais esta ai neh…qero chupar ele tbm rsrsrs…

  8. Isso ai foi aqui em Fortaleza, na Academia da Policia Militar, teve uma repercussao imensa, mais o video q divulgaram foi so do boquete….

  9. pior que é uma historia verdadeira sim haha foi maior confusão no estado.

  10. Tesaozinho o vídeo, hein?
    Será que a história é verdadeira?

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.