Puta do Xtube chama fãs peludos para foderem gostoso

Na era digital qualquer um pode tem potencial para tornar-se famoso. Tem digital influencer de tudo que é tipo: youtuber, moda, humor e por que não influenciador sexual? Pois bem, ciente da sua fama com vídeos de sexo gay amador o argentino, German Kessler, tem convidados os fãs do seu canal de sexo caseiro para uma trepada ou uma chupadinha.

Na sua caixa de comentários centenas de machos se oferecem para foderem com o puto. Há convite inclusive de outros países para uma foda gay com o safado. Os marmanjos escolhidos tem topado de pronto meter gostoso com o famosinho do XTube/Xvideos. Nada como ser bem recepcionado pelo ídolo, ainda mais se ele topa te dar o cu, não é mesmo?

Nos vídeos gays abaixo, gulosinho como Kessler é, tratou de liberar a boquinha veluda e o caneco para dois machos. E na sequência um boquete do caralho na pica grande e cabeçuda. Eta putaria sem freio!

Transando com os fãs peludos do canal

Garganta profunda na pica grande grossa cabeçuda do fã

tagged: digital influencer sexo, gay sexo buenos aires, gay argentina, sexo com argentinos, cu peludo levando pau, sexo com dois caras, trio transando, peludos gays fodendo. Bunda peluda com pau dentro. Gay famoso amador.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.