Síndrome do Dr Samuel faz hétero rebolar em cima de uma pica

Quem acompanha a novela global “O outro lado do paraíso”, tá ligado no assunto do momento: a homossexualidade enrustida do Dr Samuel, personagem do ator Eriberto Leão. Para a família tradicional brasileira isso tem caído como um choque de realidade, já que entre os gays isso é história velha.

O fato é que o cara não se assume ou por pressão familiar; por conta do trabalho e/ou outros fatores. Daí resolve casar com mulher para se manter dentro do padrão heteronormativo, mas as escondidas sai com machos para realizar seus instintos desejos.

Na web tem uma porrada de vídeos amadores com homens casados transando com outros caras sem a esposa ao menos possa desconfiar. Alguns puladores de cerca curtem torar cu, mas já tem outros que quer mesmo é ter o boga destruído. Assista outros caras com a síndrome de Dr Samuel fodendo gostoso.

Casado rebola feito uma cretina na pica do peludo

Vizinho casado recebe visita na porta dos fundos

Gay Sexo Amador – Olhando assim, ninguém diz que esse vizinho casado aproveita a ausência da mulher nos plantões para fofar com outros homens. Sabendo desse ato libertino do comprometido, o roludo vira e mexe realiza aquelas visitinhas oportunas.

Coroa chama amigo para conversar e veja no que deu

Aliviando o tesão do hétero com mão amigo no carro

Taxista ajuda cliente punheteiro a gozar

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: transando com casados, sexo com homens, amadores gays. Traindo a esposa com homem. Vídeo gratis sexo gay, pulando a cerca, casados dando o cu.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*