SpyCam banheirão em Fortaleza e Recife. Veja o que acontece!

O vício de manjar rola enquanto elas largam o mijão e/ou dar patoladas nos machos de pica dura em banheiro público é uma prática antiga no universo gay. Desta vez, trouxemos flagras de vídeos feitos por uma spycam no banheirão representado por duas grandes capitais do Nordeste, Fortaleza e Recife.

Fetiche gay: Banheiros

Na capital do Ceará, o terminal do Papicu concentra um intenso transeunte de passageiros do transporte urbano e é nos mictórios que os machos aproveitam para realizarem seus fetiches. São homens casados, homens com namorados, gays assumidos e enrustidos, garotões medrosos, boys assustados – discretos e fora do meio – que dependendo do horário, o entra e sai de gente só permite apreciar as varas. Já em outros momentos, os mais audaciosos se atracam nas pirocas disponíveis. Em Recife a realidade não é diferente, os pernambucanos driblam a fiscalização e conseguem umas rapidinhas com as rolas no ponto de bala para ejacularem.

Putaria gay no banheiro do Terminal do Papicu, em Fortaleza

Espião flagra putaria gay em banheiro cearense

*Héteros reclamam e acabam interrompendo a bronha do puto ~vai ter que gozar em casa, camarada~

Banheirão em Recife

<

Tagged: Espiando rola no banheiro público. Spycam gay, manja rola, patolando a pica dos boys. Gays safados. Vídeos picantes, vídeos de putaria gay em banheiro. Banheirão gay, banheiro público gay em Fortaleza. Chupando rola no banheiro público de Recife, Nordeste Gay.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*