Tarado na rola do papai peludo

Desde que meus instintos me revelaram gay sinto atração sexual por homens peludos com cara de papai. Meio que complexo de Édipo às avessas. Dentro de casa esse desejo não era manifestado, mas entre os pais dos meus amigos me tornei craque em boliná-los. Já crescido, esse tesão por homens peludos e mais velhos só aumentou.

Troco qualquer garotão de corpo sarado e lisinho por um macho mais velho e peludaço. O olho da goiaba chega pisca ao ver camisas com pelos saltando, coxas peludas e pirocas pentelhudas.

Foi numa dessas caçadas aos peludos que encontrei esse paizão. Calvo, barba semi cerrada, pelos negros e grisalhos no peitoral, uma caceta grossa e empinada pronta para uma chupeta co força. Suguei este homem como quem degusta um sorvete especial de champanhe Dom Perignon. O saco abastecido por uma porra espessa veio todo encorpado na minha boca. Dádiva!

Caindo de boca na rola do papai porra grossa

Fartura de pica na boca do lek

Velho sacana matando a saudade de rola peluda

Paizão bruto e ativo para chamar de meu

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: curtindo homens peludos, sexo com peludos, homens gays, sexo com mais velho, papai e filhão gay. Gozada na boca, velhos transando, fetiche gay.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*