Técnico de informática come bunda do cliente gay

Marcelo estava com problemas no seu notebook e solicitou ajuda especializada para resolver a situação. Depois de algumas tentativas, o computador religou e com ele vários vídeos de sexo gay baixados do XVídeos foram vistos pelo profissional. Observando aquela carinha de puta safada e jeitinho viçoso, não houve constrangimento para uma abordagem sexual. O homem comum não dispensava uma boa trepada. E deu tão certo que técnico de informática come bunda do cliente gay como parte do pagamento.

Técnico de informática fode cu do cliente gay

Com os pais do lek trabalhando, eles acabaram metendo ali na sala mesmo. O macho barrigudinho baixou a calça, botou a rola para fora e com o viado contra parede socou na bunda dele. Sem camisinha e fodendo numa posição pouco confortável, o atrito da penetração forte fez o viado sentir dor. Esperto, ele troca a posição e dá aquela sentada na pica do macho ao natural.

Computador deu pau e o cliente gay quem pagou o extra da conta com o cu.

Técnico de informática come bunda

Macho escroto do Rio esfola técnico da OI

Guttão Pikasso, o macho escroto do Rio, adora humilhar seus parceiros sexuais. Tudo é consensual e os próprios marmanjos pedem o esculacho do roludo. Quem acabou engatando a ré no seu colo foi o técnico da Oi.

O carinha da operadora nem poderia supor que em pleno dia de trabalho ia acabar como putinha do marmanjo mandão.
Sem chance de gemer alto, o putinho teve que aguentar as roladas bareback no cu quase em silêncio. Guttão ordena e mostra quem é que manda nessa bagaça. Fucks!

Tagged: Sexo gay com Técnico de informática, trasando com o técnico, sexo gay amador com hetero, anal sem capa, gays safados, vídeos grátis nacional, rolada no cu, pau nas beiras, vídeo gay amador

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*