Três casados para um viado louco por pau

Gay com Héteros Casados – Os caras casados tiravam a maior onda com o boiolão do trampo. O sacaninha era o único viado contratado pelo RH para integrar o quadro de funcionários. E como diz o ditado: “Quem desdenha quer comprar” foi exatamente o que aconteceu. Num dias desses, no fim do expediente, os quatro estavam no banheiro trocando a farda quando o improvável aconteceu. Dois deles de cara já foram aprontando a mala pro barbudinho dar uma mamada. Enquanto o putinho louco por pau revezava no boquete, o terceiro maludo chegou querendo uma chupetinha também. O puto casado estava tão no atraso que foi o primeiro a ejacular e melecar a cara do viado e o cacete da rapaziada. Feito uma bezerra insana, o gay bebeu o leitinho dos três. Só faltou a chupadora de caralhos demarrar sua porra também.

Gay chupa três picas no banheiro do trabalho

Vizinho bate na minha cara e faz eu beber porra

Pica preta gostosa do caramba esse meu vizinho tem. Sádico como sou, deixei o macho bater gostoso na minha cara enquanto eu engolia sua jeba grossa. Gosto de apanhar como uma vadia e os machos adoram já que suas companheiras são cheias de restrições.

tagged: viado chupando héteros, pica dos casados, casado traindo com viado, sexo gay amador, boquete gay amador, chupadinha, engolindo porra dos homens, pagando boquete nos casados, héteros sendo chupados.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*