Viado madame se atraca na pica dos 3 pedreiros

Boquete nos Pedreiros – Decidido a reformar a casa, o viado madame contratou 3 pedreiros para executarem o serviço. Na sua lista de exigências e competências não estava que os trabalhadores braçais fossem bem dotados de membros penianos. Porém, parece que esse plus veio de brinde na contratação e a safada só foi constatar depois. Sabe como é, três machos suados, sem camisa, transitando de um lado a outro da casa, enquanto a madame dava algumas instruções corriqueiras.

Tudo era motivo para puxar conversa com os operários. Os caras já estavam ligados que se bobeasse a obra renderia um extra caso o viado caísse de boca nas suas varas. Não deu outra! Passado a primeira semana de trabalho e os pedreiros já estavam colocando o viado madame para mamar suas cacetas suculentas e enormes.

Pedreiros deixam cliente gay na fartura de pica

Ajudante de obra trepa com pedreiro na cama dos padrões

“Quando o dono sai os ratos fazem a festa”. E foi exatamente isso que aconteceu. Ajudante de obras e pedreiro se perdem no tesão e acabam fudendo na cama dos patrões. Os filhos de um puta ainda gravaram essa cena gay caseira e jogaram nos grupos de whatsapp. E não deu outra. Geral agora tá vendo a fanfarra dos sacanas no horário de trabalho.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: transa gay pedreiros, sexo gay operários, transando com homens, sexo gay amador, boquete nos pauzudos. Pedreiro gay amador. Vídeo amador gay grátis. Boca na rola.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*