Policial fardado baixou as calças e meteu pica no cu

Sexo Gay machos fardados – Longe da corporação, dupla de policiais deixam o serviço e seguem para o motel para aproveitar as horas de folga fodendo. O policial fardado baixou só as calças e meteu pica no cu do outro PM.

policial fardado fodendo companheiro militar

Trajando uma jockstrap amarela o rabão do militar passivo fica todo exposto só a espera do pau arregaçar sua bunda. O macho fardado monta no puto e soca sua vara meladinha até o talo. O tesão toma de conta e os sacanas começam a urrar prontos para o orgasmo.

O pau encapado impede que a porra desça para dentro do cuzinho do safado.

Moreno de SP sentando na vara do policial

O desejo do “Moreno de SP” era sentar gostoso na pica do policial fardado. Com medo de possíveis identificações, o milico dispensou o uso da farda mas não poupou o cu desse viado safado. Com o pau bem duro o putinho senta gostoso na vara com camisinha.

Policial das Olimpíadas fudendo sem capa

Policial militar escalado para trabalhar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro aproveitou o horário de descanso para fofar a bunda dos putos cariocas. O macho dispensou o uso da camisinha e bombou a cucetinha do filho da puta.

Num misto de tesão e tensão, o sacana relata que teve o rabo fodido pelo militar enquanto sua arma estava na cabeçeira da cama. O barrigudinho esfolou tanto esse brioco que a cabeça do pau de tão vermelha percisava gozar. O leite foi todo para dentro!

Fotos: Policiais Fardados de pau duro

policial fardado fodendo a bunda do viadinho

pm de pau duro para fora

policial de pau duro vendo sexo gay ao vivo

mala dura na calça do policial militar macho

policiais militares pau bem duro e grande

Mamando a rola do PM americano

PM maduro masturbando no banheiro

PM fardado pau duro para fora

guarda municipal marcando a rola com o cassetete

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*