Vídeos do Bandido 27 cm aka Bo Sinn – Monster Cock Male

Yan Devo também conhecido por Bo Sinn, vulgarmente chamado de Bandido 27 cm. O boy faz o estilo macho que está saindo malandramente de uma condicional. Jeito bruto, corpo super tatuado, body musculoso, postura de ogro e um pacote imenso no meio das pernas.

Bo Sinn Bandido 27 pau avantajado na cueca

Em 2016, seu vídeo amador caiu na web e foi amplamente compartilhado via Whatsapp. Acreditava-se ser um solo de um suposto ex-detento batendo uma bronha após saída da cadeia.
Em busca de mais informações sobre o dotadão, nosso parceiro do PornStarBrasil levantou a ficha corrida e descobriu que o tal ex-detento é na realidade ator pornô.

Bo Sinn Bandido 27 pau grande mole

O bad-boy Bo Sinn aka Yan Devo é de Québec no Canadá e trabalha na indústria de filmes pornôs hétero, principalmente para a American Pornstar. No Brasil, a cuecada tem apelidado o monster male de Bandido 27 cm. Veja abaixo alguns vídeos caseiros do caralhudo.

Soloboys: Bandido 27 cm

4 vídeos solo com Yan Devo masturbando seu monster cock. Ele chacoalha seu pau uncut, deixa a cabeça bem vermelha, mas na hora de largar a jatada de porra o vídeo acaba. Filho da puta!

Bo Sinn Bandido 27 close pau grande

Bo Sinn Bandido 27 macho tatuado pau uncut

Bo Sinn Bandido 27 pau monster depilado

Bo Sinn Bandido 27 segurando pau monstro male

Até então só conseguimos localizar vídeos hétero do Yann Devo. Como essa performance de Yan Devo aka Bo Sinn estourando uma buceta sem capa (clique aqui). Adoraríamos ver esse Bandido 27 cm metendo num cu do mesmo modo como ele fode uma xoxota. Mas, para não deixar os bronheiros na mão, tem o pauzudo com o cu arreganhado levando umas linguadas no toba por uma mulher. A câmera foca bem no cu desse macho tesudo enquanto a atriz Delirious Hunter abocanha o roludo de cabo a rabo.

Yan Devo aka Bo Sinn bandido 27 cm chupada no cu do hétero

cuzinho aberto do monster straight Bo Sinn

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*