Garoto de programa mete calcinha no rabo e fode com macho de Florianópolis

Sexo Gay Pago. Garoto de programa de Campinas/SP fez vídeo caseiro da sua trepada gay com cliente de Florianópolis. O contratante tinha uma chibata deliciosa entre as pernas. Um pouco acima da média e, além disso, bem veiuda e durona.

A verdade é que o cacetão do macho florianopoliano ficou bem teso ao ver o lek rabudo de quatro. Por isso, a primeira socada foi de uma vez. O comedor de viado chega deu um suspiro de tesão daqueles. O GP campineiro faz seus trabalhos como Cdzinha, bota calcinha enfiada no toba e deixa os machos ativos delirando.

homem de calcinha gay sexo dotado

+ vídeos com garoto de programa

GP Lorenzo tira sangue do cu de outro michê

Marcelo de Campinas estava em São Paulo quando recebeu o convite do GP Lorenzo para uma foda. Um cliente havia agendado com Lorenzo (não confundir com aquele macho picudo de 27cm – VEJA AQUI) e gostaria de vê-lo massacrando a rabeta do Marcelo.

A vadia campinense que afirma não ter experiência em trepar com outros michês topou o serviço. Entretanto, antes exigiu uma provinha a parte de sexo a sós com o puto.

Lorenzo dedilhou o brioco suculento da safada e, além disso, como quem não quer nada começou a fazer um fisting. Embora essa cucetinha já tenha visto pau de todo jeito, não aguentou a mão do cabra dilacerando aquele botão e espirrou sangue.

Depois era hora da neca fazer seu serviço e deixar esse cu mais largo que buceta usada!

michê faz fisting e deixa o cu do viado ensanguentado sexo amador gay

Soloboys: André Ferraz (OSacana)

Pense em um tesudo e pirocudo bem conhecido no mercado do sexo pago: o putão mega tatuado arrombador de cuzinhos e xotas André Ferraz em em vídeos solos.

Ferraz adora gravar vídeos pelado exibindo o seu caralho enorme e pesado, tanto que ocasionalmente é flagrado fazendo show via webcam no Câmera Privê.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem
proteção
. Portanto, para sua segurança e SAÚDE, previna-se. USE CAMISINHA!

100% 4 voto(s)

Porno Videos Relacionados

Meteu no osso e se lambuzou com a porra saindo do cu

Melando a cara de esperma - Seria uma típica foda pele na pele, se o comedor não tivesse uma tara peculiar. O macho...

Vem aqui para esse porteiro gostoso

Machos em serviço - Trabalhar como porteiro em condomínio de bacana tem suas vantagens, o movimento fraco lhe...

Cara de macho com tesão no cu

Cara de macho fodedor, pau bem grosso no meio das pernas, no entanto, um tesão tremendo no cu. No reservado ele...

Parou o trabalho para meter no estagiário em serviço

Foda Gay na empresa - Quem já passou da etapa do primeiro emprego sabe bem que a grande maioria dos estagiários...

SoloBoys – Big dotados e punheteiros

Vídeos Solo Amador - Machão casado vai exibindo o caralhão em seu vídeo solo. Pauzão uncunt na bronha lançou...

Segurança fardado metendo sem capa no negão – Amador

Sexo Gay Amador - Machões negros largam serviço e vão transar. Ainda fardado o mais caralhudo põe o colega de...

Marcelo Mastro dando e comendo o cuzinho do Guilhermo

Sexo Gay Nacional . Pelo dote avantajado o putão brasileiro Marcelo Mastro dificilmente é aproveitado como...

Sexo Gay Brasileiro | Negão parrudo fudendo o lek magrinho

Que negro gostoso da porra! Lek magrinho descolou um macho parrudo estilo cafuçu para detonar seu cuzinho. Com...

Str8 trabalhador da construção civil fudeu com gosto

Caçador de macho hétero não é uma especialidade apenas brasileira. Da mesma forma, gays espalhados pelo mundo...

Mais vídeos
TOP PARCEIROS: CARTOON HQ GAY | Fav Gay Porn | Pornô Brasileiro | Aquarium Gays | Punheta em Público | Meu Mundo Gay | PornStar Brasil | Super Tudo G | KinGuys
Categorias
© 2025 - BOYSNAWEB PORNO