Foda caseira com um toque de profissa. O garanhão recebe a visita do cabeludo bom de pica. O cara com estilo largadão, peludo e pentelhudo, louco por sexo mano a mano. Entre beijos e pegações gays o casal de machos vão fodendo loucamente pelos cômodos da casa numa vibe gouinage.
Mas o que é Gouinage?
Para muitos a termologia pode parecer estranha, mas gouinage nada mais é do que a prática sexual sem penetração. A palavra de origem francesa tem por essência proporcionar estímulos sexuais utilizando os sentidos do corpo através do toque, olhar, cheiro, gosto… abolindo a ideia de que sexo prazeroso só se atinge com a penetração.
Inclusive, esse tipo de modalidade combate algumas disfunções sexuais comum como a ejaculação precoce. Para os adeptos do gouinage as vantagens são:
- Prolongamento do ato sexual – A busca pela exploração do corpo do outro não é determinado por um clímax atrelado a penetração e o envolvimento do casal pode levá-los a passar horas na cama.
- Exploração da intimidade – Explorar o corpo um do outro já é considerado o sexo em si. A importância do Gouinage diz respeito às inúmeras formas de prazer que o corpo humano proporciona e que antes não eram exploradas com frequência.
- Sexo oral – Embora ele já esteja presente no dito “sexo comum”, a prática do oral ganha um novo significado e importância no Gouinage, pois passa a ser explorado mais intensamente e de forma única, envolvendo fetiches e estímulos de áreas mais sensíveis.
- Redução da timidez e a ansiedade – Existem inúmeros casos de homens que não se sentem confortáveis na hora de praticar sexo, seja por problemas psicológicos ligados à ansiedade, medo ou até mesmo porque apresentam algum tipo de disfunção sexual. No Gouinage os homens se sentem mais confortáveis, facilitando a integração e o relaxamento, ajudando direta ou indiretamente no tratamento dessas disfunções.
- Postado em: 06/04/2016
- Views: 19.064 views