Gay Sexo Amador – A marcação cerrada do engenheiro gay com o peão de obra era nada mais do que tesão reprimido. O puto foi dar um bronca no subordinado e acabou como ele sempre quis: com o pau do macho ao natural lascando sua bunda.
O tesão reprimido era tão evidente que o marmanjo gatinho levava no cu e filmava a foda amadora ao mesmo tempo. O ogrão mostra quem é que manda nessa porra. Enquanto foda a bunda do patrão, ainda coloca o puto para cheirar seu sapato suado.
O peão sapetou a bunda do engenheiro gay ao natural, pele na pele e ainda leitou sua bunda cabeluda. Porra acumulada de semanas. Era pau que te faltava, caralho!
Peão roludo gozou dentro do viado
Viadinho deu um rolezinho no sertão e catou um peão roludo para fuder. O macho com o pau todo ao natural usou só o cuspe para deslizar a jeba para dentro do viadinho. O sacana se acomodou como pode para sentir a enterrada do macho do sertão. O cara só tirou a rola de dentro quando ela já estava pingando porra.
P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!
Tagged: macho bruto, homem ao natural, peão da obra metendo, parrudo barbudo, sexo anal gay sem camisinha, engomadinho dando a bunda, trepando no trabalho, gay submisso, cheirando chulé de macho, fetiche gay, machos fardados, operários transando, homem com homem, amateur gay sex
- Postado em: 02/01/2017
- Views: 18.851 views