Idade: 28 ANOS
Altura: 1,75 m
Peso: 80 kg
Dote: 20 CM
Opção: ATIVO
Atendimento: Motéis e Hoteis ou em Local Próprio AV.DUQUE DE CAXIAS – (Próx. a Av.São João e METRÔ SANTA CECÍLIA)
Contato: (11) 97049-4354
- Postado em: 05/09/2012
- Views: 21.714 views
Idade: 28 ANOS
Altura: 1,75 m
Peso: 80 kg
Dote: 20 CM
Opção: ATIVO
Atendimento: Motéis e Hoteis ou em Local Próprio AV.DUQUE DE CAXIAS – (Próx. a Av.São João e METRÔ SANTA CECÍLIA)
Contato: (11) 97049-4354
Garotos de Programa - Léo Felipo orquestrou uma festinha no AP com o reality porn " Amigos na Cam ". Os...
Garoto de Programa - Quando o assunto é sexo, Léo Felipo não faz distinção em atender homens, mulheres,...
Duelo de michês traz os putos de boas fodas: Marcos Goiano e Renbri Carioca . Dessa forma um teria que ceder a...
O garoto de programa mineiro, André Ferraz , atende em São Paulo, é marrento, tem corpão coberto por...
Pierre Carioca - Macho safado de alto nível pra você que curte um momento único com muita putaria....
Sexo Gay com garoto de programa. Pronto para realizar as fantasias da clientela, Marcos Goiano , foi contratado...
André Simões - Garoto de programa safado, discreto, higiênico e pronto para realizar todas as suas fantasias...
Caio Manzini atende na Itália e região. Eta:25Occhi: MarroniCapelli: CastaniAltezza: 187 m...
André Senna - Acompanhante executivo COMPLETO. Tenho 1.72 altura, 72kg, másculo e sensual pronto para realizar...
Sexo Gay Amador - O versátil garoto de programa Magno Moreno deu um tratamento vip de pica prum turista passivão. O...
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Todos os atores que aparecem neste site têm 18 anos ou mais - PEDOFILIA É CRIME!
Ele anuncia no site garotos ?? Que sonho de acompanhante… Belo mastro podia vir me visitar em Fortaleza ou quando for a São Paulo vou ligar para ele.
gostei muito das fotos dele, mais queria ver algo mais recente amei tudo agora só experimentando
Ele não atende mais o telefone, está sempre desligado. Saí com ele e foi muito bom… mas deve ter se mudado.
>Olá Pessoal. Esse Leandro é um rapaz muito legal. Saio com ele desde 2009. Ele é tudo isso que ele mesmo diz.
Estou tentando entrar em contato com ele com esse número daqui do site mas vem a mensagem que esse telefone não está programado para receber chamadas. Alguém tem o número de telefone dele atualizado?
João, tudo bem?
Este anúncio ocorreu em 2012 e não temos mais o contato atualizado do Leandro Tavares. Até tentamos localiza-lo mas sem êxito até o momento.
Abraços.
>@Anônimo Marcelo não são 5 dígitos e sim 9 como está descrito na postagem.
Abraços
>Só tenho uma dúvida em relação ao número do contato.. 5 dígitos? como assim? atualizem para mim.. quero conhecer o garotão.. tenho 19 anos sou virgem e não sou afeminado.
Email:[email protected]