Foda gay com o cunhado Amador – As coisas apertaram com a crise e me vi obrigado a pedir ajuda ao meu cunhado. O cara sempre foi um gentleman comigo e disse que iria me ajudar dando um emprego na sua lanchonete.
Passado três meses, nossa aproximação foi ficando cada vez mais intensa, não só por conta da oportunidade de trabalho, mas também porque ele é muito boa gente.
Jamais supus que foderia rolar algo sexual entre nós, até que um dia no fechamento da loja acabei transando com o meu cunhado. Sou assumido para a família e orientação sexual nunca foi tabu lá em casa. Todos sabem e sempre agiram com naturalidade.
Transei com o chefe. Ele era meu cunhado
Jonas é um gordinho delícia, mas nunca nuca imaginei que um dia faria um foda gay com o cunhado. Estávamos sozinhos e ele acabou me pediu indiretamente uma mamada. Que pau delicioso! Tamanho médio, cabeçudo, depilado até o saco e cheio de leite para me oferecer.
Coloquei o bocão para afagar o caralho dele até a entrada da minha garganta. No entanto, ele fazia pressão na minha cabeça para fazê-lo sumir até o talo. Ele queria que minha boca espumasse baba na sua pica e assim o fiz.
Achei que ficaria apenas no sexo oral, até que ele me vira e projeta meu cu até a sua rola. Transamos sem camisinha. Nunca havia realizado o fetiche de transar no meu local de trabalho, quiçá com o meu chefe que, por sua vez, era meu cunhado.
Usamos a mesa da lanchonete como apoio para poder me foder de todo jeito. O cacete pele na pele socado bem forte explodiu em porra quente, como você pode ver no vídeo amador gay abaixo.
P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!
Tagged: gay, hetero, leite, big-cock, big-dick, gala, amador, punheta, coroa, piroca, gigante, pica, saco, novinho, mijada, fudedor, ovo, cafucu
- Postado em: 02/12/2016
- Views: 8.133 views