Sexo Gay Amador – Boqueteiro descola um macho hétero do interior e cai de boca no seu pauzão grosso. O machão fica louco com o boquete e goza gostoso na boca do putão que não dispensa uma gota sequer.
Comedor de buceta com saudades da boca gay
- Postado em: 14/04/2014
- Views: 59.494 views
Sou hétero e quando eu era adolecente eu era muito procurado por caras mais velhos ( muitos diziam ser casados ). Eu só gostava que mamassem meu pau e lambessem meu saco. Eu não topava mais nada, só isso. Nunca tive preconceito em ser mamado por um homem, principalmente qdo eles diziam serem casados, pois eu achava excitante enquanto eles mamavam, eu fazer perguntas sobre a esposa deles. Não chego a ser um dotado, meu pau tem 18 cm, mas é um pouco grosso, mas sempre tive muito leite.
Adoro leitinho qro chupar topo da o quentinho tbm..06593069438 to esperando contato
http://disponivel.uol.com.br/web/perfil.asp?codigo=1390549 vejam meu perfil
Gostei do vídeo, típico macho da roça do interior, ou seja, o cara só quer é saber de gozar. Não interessa quem o chupa o importante é gozar.
Aliais eu já ouvi isso de um caseiro da casa de praia do meu tio: parece aqueles contos eróticos ficcionais, só que não. O caseiro, é um puta de um macho ogro, casado, musculoso e bem dotado, um negro nortista espetacular.
Nas férias de 2011 (fim do ano) estava todo mundo dormindo e eu como sou um zumbi, estava acordado. A casa do meu tio é bem grande (ele é aposentado de uma famosa multinacional, cujo o produto principal que eles vendem são as fitas Durex).. Aqui no norte do Brasil é que nem no deserto, calor do matar durante o dia e a temperatura cai durante à noite, a família do caseiro estava viajando e com não tinha ninguém na guarita eu achei estranho e fui lá ver (a guarita fica já dentro da casa, porque para entrar lá tem que passar por uma entrada que mais parece uma trilha e é protegida com câmera, alarme, etc).
Eu vi o namorado da minha prima caindo de boca no pau dele, eles se assustaram e eu disse que não contaria nada com uma condição: Que ele fodesse e gozasse na boca do Fernando Roberto (o namorado da minha prima). Só fui o telespectador mesmo, o cara gozou bonito, só o Fernando que não gostou muito da “brincadeira” quase ele vomita, foi quando o caseiro disse para mim: “JJ o que importa nessa vida é gozar”.
Até hoje ele é o caseiro do meu tio, logo depois o Fernando terminou com a minha prima.
Querido, JJ, essa história daria um belo conto.
Machos assim são tentadores.
Abração
delicia
Gotei!