Pelo senso comum, é sabido que as práticas de sexo anal requerem relaxamento do passivo e certa cautela por parte do parceiro ativo. Isso por que durante o ato sexual com a dilatação anal é quase inevitável que as dores aconteçam, causando incômodo, e estas acabem por dificultar a continuidade da penetração.
No mundo do entretenimento adulto não é raro encontrar nas grandes produtoras de filmes pornô caras incrivelmente avantajados dilacerando ânus, mas quando se trata de vídeos amadores gays dificilmente encontramos fodas tão hards quanto esta.
Pau tão grosso quanto um tronco
Possivelmente você nunca viu um sexo anal caseiro com um pau tão grosso. Impressionante a grossura da caceta do marmanjo, além de ser um pênis enorme quando comparado com o tamanho médio de pica dos caras brasileiros, por exemplo.
O passivo é sagaz, ele não quer arregar para o pirocudo e então deixa a verga se acomodar devagarinho, pele na pele, dentro da sua bunda visivelmente experimente. Depois do encaixe, partiu esfolar esse brioco. #Ass-gape total, confira!
P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção.
Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!
- Postado em: 08/09/2016
- Views: 18.545 views