Fetiche Gay Amador. Desde minha adolescência vivi a realidade de ter uma família de pais separados. Oitos anos atrás minha mãe resolveu se casar novamente e trouxe para dentro de casa um belo macho maduro que sempre mexeu com meus instintos, mas que por respeito abafei enquanto pude. Minha sexualidade nunca foi um tabu dentro de casa, o assunto “sou menino e gosto de meninos” sempre foi encarado com naturalidade pelos meus pais, inclusivo meu pai adotivo.
Por quase uma década vivi os conflituosos anseios de um adolescente apaixonado pelo marido da minha mãe, mas isso não impedia de ter meus rolos casuais. O tempo passou e veio uma nova separação atravessando o meu caminho. Resolvi visitar Jorge, só que para a minha surpresa recebi muito mais do que carinho do homem que eu sempre desejei. O carinho fraterno deu lugar ao tesão, não resisti…. e acabei suprindo a necessidade daquele macho de peito peludo me fuder ao natural.
P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Portanto, para sua segurança e SAÚDE, previna-se. USE CAMISINHA!
- Postado em: 24/05/2019
- Views: 16.618 views