Amigo da escola topou me comer nas férias

Gay Sexo Amador – O ano de 2016 foi uma sabatina atrás da outra. O viadinho bem que tentou fisgar a pica do seu crush do colégio, mas não rolou. Bem, não rolou até chegar o tão sonhado período de férias. O cara é tirado a nerd, bitolado nos livros além de não dar nenhum sinal que era gay. A verdade é que o cacetudo embromou esses meses todo só para comer nas férias o rabo oferecido.

Amigo da escola topou me comer nas férias sexo gay

Com o desejo em atraso, o putinho aproveitou a ausência dos pais em casa e levou o viadinho para sentar gostoso na sua vara grossona. A vadia cavalgou sem capa fazendo o saco do roludo quase explodir de tanto gozo preso. O brioco quente fazendo a bezerra ganhou o leite que tanto mereceu. Com uma rebolada dessas na rolona como é que não goza dentro?

Para saciar a fome dessa rola, uma gozada atrás da outra sem tirar o pau de dentro. O gay vai ficar alguns dias sem sentar direito. Um tesãozinho esse canalha com essa bunda bronzeada sentando gostoso. A pica chega lateja.

Urso mete a madeira no cu do malhado

Academia de cu é rola. Malhado dispensa qualquer treino em troca de uma boa foda. O urso roludo foi o comedor da vez. Aplumou a buzanfã para o alto e socou madeira pele na pele até o bombadão arregar. Peludo deixa o bumbum granada cheio de proteína quente.

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*