Botando pra lascar no gostosão da Lapa e negro da favela

O carioca “Atvputaria” adora detonar os cuzões famintos por rola. O cara não é assumido, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro, só trepa com camisinha, mas sempre descola esses buracos viciados em chibata para saciar a sede de fazer aquele anal tesudo. O gostosão da Lapa foi mais um que caiu bem sentadinho no colinho do safado.

O puto já chegou mostrando que sabe como aliviar o tesão na piroca de um macho. Foi logo de boca na neca, deixou a pica meia bomba bem durona com sua gargantinha de veludo. Com o caralho durão, o cuzinho levou aquelas chibatas nervosas. Confira no vídeo a sacanagem gay amadora.

Sexo gay anal com gostosão da Lapa

Negro da favela levando pau do ativo carioca

Negro passivo da favela foi dar aquele rolê no asfalto e acabou levando pica do ativo carioca. O magrinho parece que tem uma máquina de moer cacete e não arrega para pirocadas mais fortes. Veja como ele gosta de ser esfolado.

tagged: sexo gay rio de janeiro, gays cariocas. Sexo gay amador. Trepando com camisinha. Foda entre homens. Gays Amadores Brasil. Vídeo negro passivo. Machos da favela fodendo. Sexo gay com camisinha.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*