Dilatando o cu do boyzão com as mãos e o pau

Metendo no garotão – O macho me viu assim, magrinho de ancas largas, e não poupou cada prega que ainda restava na minha bunda. Tenho essa carinha de lolito, mas minha experiência com pica aos 20 anos já tem um bom currículo de varas. Como eu estava envolvido pelo tesão deixei o cabra fazer do meu toba o que bem quisesse. Na verdade gosto de homens que me pegam de jeito e me deixam com o cu ardendo depois de uma foda gay bem dada. O filho da puta foi devagarinho metendo um dedo, depois outro e quando menos esperei cinco dedos já estavam dilatando minhas entranhas.

Com o caminho já aberto o pau peludo do boy já foi entrando até o talo e sem capa. Cada bombada gostosa que tô com o cu feito uma flor, porém, realizado.

Meti o punho e a vara para arrombar o boy

dilatando o cu do viado com a mao e o pau grande

Meteu braço malhado no rabo peludo do puto

O leite escorrendo e eu metendo fundo no pacosa

Farmacêutico me dá Dipiroca na bunda

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: filmando foda gay em casa, garotão 20 anos dando o cu, meti a mão no rabo do viado. Sexo amador gay, gays safados, dilatando a bunda do gay, viado arrombado. Anal sem camisinha, pau peludo, bunda com pelos aparados, bunda tesuda gay. Cavalgando com o cu todo arrombado.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*