Inês Brasil dá a bunda para galego em vídeo caseiro – Sextape

O educador físico, Diego Augusto, está na crista da onda após ter vídeo de sexo vazado com a webcelebridade Inês Brasil.

Segundo o site Ego, o mestrando em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de Mato Grosso, perdeu o emprego e o namorado.

“Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram minhas apresentações”, conta Diego que também perdeu o namorado: “Estávamos juntos havia três anos. Depois que ele viu o vídeo, como qualquer namorado faria, nós discutimos e ele não me quer mais… Não tem volta”.

Diego relata que a divulgação do vídeo na internet pode ter sido ocasionada após assalto sofrido na última sexta-feira (15). O vídeo e fotos do educador físico nu estavam dentre os arquivos em seu celular e podem ter sido divulgados pelos próprios assaltantes.

Já Inês Brasil dispara: “Quem nunca errou?”

“Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez”.

Embora todo o rebuliço, Inês garante que não tem mágoas do rapaz “Eu entrego nas mãos de Deus, se ele divulgou por perversidade. O que rolou era para ter ficado entre nós. Sempre é bom e não importa se teve gravação ou não. Mas divulgar isso sem autorização é crime. Só que não desejo mal a ele. Tá na mão de Deus!”, defende-se.

3 comments

  1. tem que ter muita coragem pra pegar um vulcao deste kk eca

  2. Panterona, me chama que eu vô! Que delícia, hein. Voce com esse galeguinho.

  3. Lekinho delicioso esse hein! Queria achar ele aqui nas ruas de Cuiabá… Delícia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*