Militar senta no cacete sem camisinha do parceiro do pelotão

Neste vídeo gay amador o militar senta no cacete sem camisinha do parceiro do pelotão. É que esse lance de ficar trancado dentro do quartel sem poder dar uma direito é foda. A mão nervosa chega treme quando rola uma ereção. É o único alívio para quem não consegue segurar a onda para trepar nos dias de folga. Os mais desafiadores burlam os olhares atentos e fodem dentro das dependências militares, mas o risco é grande. Quando os milicos são liberados dos serviços, muitos vão matar a secura de esfolar o pau num buraco de verdade. Foder com os caras recém saídos das bases é bom pra cacete, eles só faltam lhe esfolar tamanho é o desejo contido dos machos. É pombada uma atrás da outra.

Militares gays fodem na folga

Assista também:
Militar comendo um rabo detonado no pelo

militar sentando no pau sem camisinha amador gay bareback

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: Foda gay amigo exército, sexo anal sem camisinha, parceiro militar, transa gay na folga, machos militares gays, sexxo gay amador, vídeo caseiro, bareback amateur, fucks guys military.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*