Turista empolgado lasca cu do garçom no hotel

Sexo Gay Amador – Depois de meses trabalhando feito um condenado, o tiozão resolveu tirar alguns dias de férias. Sua meta era relaxar geral e atualizar sua marca de sunga, mas os desejos foram realizados além. O garçom do bar da piscina além de gentil parecia ser um cara interessante para uma brincadeira sem compromisso. Conversa vai, conversa vem enquanto pegava aquele sol, o tiozão conseguiu levar o moço para o quarto do hotel. O sacana de corpo gostosinho era ainda melhor sem os trajes de trabalho. Uma bundinha redonda de homem, cuzinho com pouco uso e muito gemido entalado na garganta. O turista empolgado dispensou a capa e meteu no osso naquele boga apertado. Precisou de muita saliva e baba da caceta para a piroca ir fundo e bombar com pressão.

Meta para os próximos dias: comer o cu desse garçon até ficar bem frouxo. Quando o serviço é bom, o cabra leva muito mais que 10%.

Garçom gemendo na vara do turista metedor

Gemida gostosa enquanto o fortão bomba meu cu

Falando putaria pro cara se sentir um fodão

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: contos gays, sexo anal sem camisinha, bare brasil, machos sarados transando, sexo com musculosos, dando cu sem capa, raw sex gay, vídeos gratis, amadores brasil gay.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*