Tyson pauzudo refrescando o toba ardido com gala

Gay Brasil Bareback – O paraense Tyson Costa é o diferentão do pornô gay nacional. Ingressou na indústria do sexo filmado através de um convite em um grupo de whatsapp. Um olheiro estava em busca de um rosto novo para o mercado e a proposta financeira favorável o levou para os sets de filmagem. Depois de estrear como pornstar não dispensou convites para ser acompanhante de luxo. Tyson aos 25 anos tem como marca registrada seus cabelos cacheados compridos, uma cara de brisado e o longo dote.

Ativo por condição, Tyson Costa gosta mesmo é de furar bundas. Não se vê dentro ou fora de cena fazendo papel de passivo. Nos vídeos, a putada já fica ouriçada com o estilo do comedor, mas ele garante que é ainda mais dominador entre quatro paredes.

Seu primeiro parceiro no pornô gay foi o ator Fefo. Tyson garante que, mesmo metendo gostoso feito um devasso, ele acabou pegando mais leve com o garoto. Sua pica empinada socou gostoso pele na pele e deixou o cuzinho do boy todo lambuzado. É ou não é um tesão de macho paraense?!

Veja a seguir a cena que fez Fefo revirar os olhos com a jeba do Tyson toda socada na sua bunda.

Tyson Costa fucks bareback Fefo

Vídeo Solo Tyson Costa mostrando o cacetão

Fotos Pornô Gay Brasil Bareback

tyson costa brisado levando chupada rola fefo

tyson costa empurrando porra no cu do fefo

fefo trepando de ladinho pau grande tyson costa bareback

tyson costa empurrando porra no cu do fefo

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

tagged: sexo gay bareback, porno gay sem camisinha, gozando dentro do cu, pauzudo brasil, homem cabeludo, sexo gay para, sexo gay belem, macho ativo comedor. Devorador de bundas. Free vídeo gay brasil. Sexo gay com garoto de programa. Miche roludo. Machos de aluguel pau grande.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*