Deixou a mulher no salão e passou a tarde comendo o viado

Gay Sexo Amador – Sábado é o dia que a mulherada gasta horas se embelezando nos salões de beleza. O marido da Norminha adora quando a esposa resolve passar a tarde fora. Quando ela sai de casa ele também usufrui do tempo livre para as suas particularidades. Este período é aproveitado para passar a tarde comendo o viado.

papai comendo o viado sem camisinha amador gay

Jorge é o paitrocinador de Caio. O caso extraconjugal é mantido as escondidas já alguns meses. E é nas horas livres que Jorge escapa da rotina de homem casado para fuder gostoso com o seu garotão. O coroa sempre chega com o pau no ponto para afundar no bundão gostoso do seu boy. Fruto da academia patrocinada, Caio tem um corpinho bem tesudo, rabão arrebitado e as pernas bem treinadas. Ele se posiciona do jeito que o coroa gosta para receber as primeira roladas bareback da tarde.

Veja também:
Passivo do interior leva pauzão do roceiro

Jorge é certeiro e encaixa a pica no alvo certo na primeira pirocada. Sem camisinha e com a cabeça da rola bem meladinha, o cacete escorrega até o fundo sem nenhuma dificuldade. Surra de pica, foda com pressão comendo o viado do jeitinho que o papai gosta. Tudo é tão voraz que o coroa faz questão de conferir a quantidade de porra que desce da bunda fodida do tesudo.

Comendo o viado até descer o leite do cu

Coroa grisalho pagando boquete na rola do boy

P.S: O Boys na Web não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção. Para sua segurança e SAÚDE previna-se, USE CAMISINHA!

Tagged: Homem casado fode com gay, sexo amador gay, vídeo gay amador, sexo sem camisinha gay, transando com o coroa, bunda cuspindo porra, rabão fodido pelo papai, coroa comedor de garotão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*